segunda-feira, dezembro 20, 2004

Nublou tudo!

Por tanto amor, por tanta emoção,
a vida me fez assim
doce ou atroz, manso ou feroz
Eu, caçador de mim...

Reflexo do tempo chuvoso... Lá vem lamentos. Que agonia a falta do que fazer, falta de cansaço físico! Leio, navego, assisto filmes, escrevo, e, quando olho para o relógio, percebo que os ponteiros não evoluíram muito desde a última checada de horário. Fazer o que então? Pensar besteira!
Começo fazendo um balanço da minha vida - atividade inevitável para aqueles que estão ociosos - e descubro que não fiz ou sou porra nenhuma. Enfim, sou um peso vivo que os pais tem que carregar, e o pior, estou pecando pela falta de originalidade do tema. Entretanto, prometo um final não tão melancólico!
Não tenho emprego e não terminei a faculdade (coisas que me chateiam). Não tenho namorado - essa parte quem se preocupa é a minha mãe! (rs). Mas, querem saber de uma coisa - estou me dirigindo aos raros leitores - estou bem assim!
Sou dona do meu nariz. Posso dormir até tarde, dessa forma, destinando minhas madrugadas para atualizar este blog. Estar sem emprego me torna consciente da realidade sócio-político-econômica do país. Tenho tempo para leitura e atividades físicas, embora nunca tenha praticado exercícios. Neste último ano de faculdade terei a oportunidade de conhecer mais pessoas interessantes. Em suma... estou ótima!

QUANTA BOBAGEM!!!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ótima e bem acompanhada!
Com otimismo em alta, 2005 será um ano de muito emprego para nós... Muito sucesso, muitos namorados...
enfim, tudo o que nos faltou neste ano...
Bjus....Te amo!!! ..........May

8:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Faço minhas as palavras da May... Vc escreve muito bem, seja besteira ou coisa séria, parabéns! Que 2005 seja um ano de sucesso para todas nós... Bjos!!

4:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Katita!!! Faz um ano q te aguento!!! e sabe d uma coisa.... adoro fazer isso.... pod escrever, falar, e fazer o q quiser.... estarei sempre do seu lado!!! bjs.... Adoro Vc!!!

3:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adoro seu blog. Para de se lamentar...vc é muito pessimista e não consegue olhar os pontos favoráveis da sua pessoa. Chute esse baixo auto-estima para bem longe. Beijos e me visite! Zuza

2:58 AM  

Postar um comentário

<< Home