terça-feira, maio 10, 2005

Diário de uma motocicleta


xx Posted by Hello

Este texto não é pra ser entendido... Tá mais pra quadro do Casseta e Planeta!!!

Exclusivo! Leia abaixo trechos do roteiro do longa “Diário de uma motocicleta”, idealizado, bancado e dirigido por Dani Sartori, a nossa querida e esquecida “Dory”.

25 de agosto
Hoje meu proprietário me comprou pneus novos. Fiquei linda!

26 de agosto
Já sei porque ele comprou pneus novos. Tá planejando uma viagem. Ai, como eu sofro. Vou rodar um bocado no próximo mês.

31 de outubro
Hoje meu dono me fantasiou de camelo e me levou a uma festa das bruxas.

22 de novembro
Hoje rodei uns 300 km. Estou exausta!

12 de dezembro
Hoje um carro me fechou. Levei um tombaço. Felizmente nem eu nem ninguém se machucou!


Não entendeu nada? Não é pra entender mesmo. Coisas de Dani....

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem, na verdade não entendi nada mesmo... ela acha que é a motocicleta??? será isso Meu Deus!!!! Pirou de vez!!! hahahahaha
Brincadeira

- Amiga, to precisando daquela auto ajuda, será que vc poderia me emprestra??? To com problemas sérios de emocionamentos e relacionais... rsss
Bjux

10:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei.... pq vc naum começa a escrever o Diário de uma Adolescente, PARTE II, relatando fatos adolentescos vividos a partir dos 24 anos.....
O diário de uma motocicleta foi viagem..... agora, hum.... qto a esse outro, naum é viagem... são fatos reais...

10 de Maio....
............ daki p frente, vc continua...

hihihi

Bjs amiga do coração alado!! rsrsr

7:15 PM  

Postar um comentário

<< Home