quinta-feira, janeiro 06, 2005

AS QUATRO

Não, não é poesia. É prosa! "Não canse quem lhe quer bem". Inspire. Respire. Se inspire. Hoje é uma noite daquelas em que as emoções extravasam. Quero uma resposta: eu canso? "Quanta amargura!" Mas ainda tenho meu bom humor. Tenho ternas lembranças de amores mal vividos e de amizades que se desentrelaçaram nem sei bem porquê. Ao Drummond restou um cão, fiel companheiro. À mim, nem isso...
Ah, se não fosse por elas, por sua singularidade, por seu riso diário, às vezes beirando a insanidade, ou seu choro, em momentos, aparentemente sem motivo, eu desejaria morrer na praia.
Eu encontrei a amizade verdadeira. Não importa se efêmera, em algum instante ela foi verdadeira. E esta me foi a prova definitiva de Deus. Sou agnóstica, confesso, mas tenhos meus momentos de devoção.
Pode até ser culpa do álcool, porém, contudo, entretanto, no entanto (adoro conjunções!), desperta um sentimento real.
Eu posso dizer que amo vocês sem medo de ter minha sexualidade comprometida, porque "sou Pagu indignada no palanque" !
Esta é pra vocês (Dani, May, Déia, Marilisa e Rê). Meu maior presente, minhas palavras...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Um comentário sem comentários... mesmo não estando sempre junto amo muito vcs!!!
bjos!!! Rê

4:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Kátia... minhas lágrimas não foram apenas pelas texto que eu li, foi pela superação que vc teve, em conseguir dizer tudo, de forma tão linda, emocionante, verdadeira, deixando cair aquela máscara que as vezes vc tenta ostentar... Durona, briguenta, marrenta - VC É A NOSSA KATITA, KATE BALONE, KATCHAÇA, é nossa!!! Sua singularidade é o que te torna tão especial, tão única, princesa! Te amo, mesmo vc me apressando sempre...rs... Bjusssssssssss May

11:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Kátia!! Tenho vcs como minhas IRMÃS!! Tenho orgulho d dizer isso!!! Sempre estivemos tão perto... mas demorou p gente se conhecer d verdade!!!! como se diz... tudo tem sua hora!!! tenho certeza q nossa amizade apareceu na hora certa!!!!!!! bjs, bjs, bjs!!!!

9:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Kátia!! Tenho vcs como minhas IRMÃS!! Tenho orgulho d dizer isso!!! Sempre estivemos tão perto... mas demorou p gente se conhecer d verdade!!!! como se diz... tudo tem sua hora!!! tenho certeza q nossa amizade apareceu na hora certa!!!!!!! Obrigada por tudo - inclusive pelo vestido da 1ª Comunhão!!!! bjs, bjs, bjs!!!!

9:03 AM  

Postar um comentário

<< Home