quinta-feira, janeiro 27, 2005

olhos


Posted by Hello

"Tristeza, não,
É falta de gente para nos dizer mentiras inteligentes
Revigorando nosso ego
Fragilizado por decepções permanentes
Tristeza, não, é falta de gente..."

Tem um poema, cujo autor eu não me recordo agora, que diz que os olhos são as portas da percepção. Eu não reconheço meu olhar...
É triste passar por tanta coisa na vida e ainda assim carregar a dúvida: "Quem sou eu?"
É solitário passar tanto tempo sem cruzar com um olhar apaixonado
É decadente receber doses diárias de compaixão através do olhar

Talvez eu seja o que eu escrevo. Então serei como quiser?

Meu mais singelo e profundo desejo é que ao menos uma vez, numa única oportunidade, eu conseguisse desvincular o que sou de quem sou
Só queria tentar ser feliz

Mas eu não posso ficar aqui destrinchando ressentimentos
Sou uma fortaleza, infalível
Sigo modelos do passado, cultuo ídolos esquecidos
E ninguém mais vai me destruir

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não fique triste! Vc tem a mim!!!!!!!! bjinhos

PS: Seus olhos são lindos!!!

4:18 PM  

Postar um comentário

<< Home