segunda-feira, outubro 24, 2005

Beatriz







"Olha
Será que ela é moça
Será que ela é triste
Será que é o contrário
Será que é pintura..."


Passo os dias de minha vida sentindo falta de mim mesma
Por que a gente insiste tanto em se torturar?
Gravada em meu punho tem uma marca
E o bichinho da melancolia corrói meu coração

A tempestade assustou, mas lavou tudo
E o cheiro que do asfalta brota me acalma
Na segunda-feira, retomo a vida burocrática
Enquanto isso, eu divago, eu divago

Não gostei, mas não esperava que gostasse
Dorothy não cabe mais no meu mundo
E eu já provei, sou mais valente que o leão

Dom Quixote, vou ninar e te espero
Disso eu lembro, com você, tudo era feliz
E pra tudo havia uma solução

Eu perdi um amor por um amigo e um amigo por um amor

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amiga! não fica assim! Fico triste em te ver assim...
Sabe q vc é linda e capaz de tudo!!
te adoro!bjs

Andreia

3:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

De nada adianta dizer ou escrever q tudo tem sua hora, pq é difícil aceitar isso!!! Mas, sabemos q pelo menos, existe essa teoria: Um dia vc encontra um novo amor, ou mesmo, reencontra um velho amigo!!
TE AMO...

Dani

3:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tudo tem a sua hora... é só esperar pra ver... pelo menos eu espero q isso seja verdade... rs

Saudade de vc amiga!!!

Bjos!!!

1:40 PM  

Postar um comentário

<< Home