segunda-feira, julho 25, 2005

Princesa




Se você não pode me dar o mundo,
Então, não te quero mais.

Se pelos teus olhos eu não sou a mais bela,
Então, não quero nem mais um olhar seu.

Se você sabe que eu choro e nada faz para conter o meu pranto,
Então, não vale minha lágrima.

Porque você não tem coragem de matar os dragões,
Por isso, não te quero mais.

Se a distância física é um empecilho para nós,
Então, te quero longe.

Se você não é capaz de rir das minhas piadas.
Então, também não quero mais ver seu riso.

Porque enquanto eu estava à beira do precipício você não me estendeu a mão
Por isso, não quero nem mais um aceno.

Se você não pode me amar como eu mereço ser amada,
Então, me esqueça.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dessa vez é sério!!! tbém não quero mais!!!!

Força...

Bjs

7:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tb não!!!!!!

adorei o texto

Bjos

10:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

PQP!!!
pois é posso usar isso em meu favor também?!
bjão.

5:30 PM  
Blogger Carol Mendonça said...

Que pena, este texto tem tanto a ver comigo hj ... com o que falei ... hunf ... mas é isso mesmo!
=)

12:59 PM  

Postar um comentário

<< Home