segunda-feira, janeiro 31, 2005

Elemento água


relax Posted by Hello

"É inútil fechar os portões às idéias: elas pulam por cima"

Tenho pensado basicamente duas coisas nas últimas 24 horas. A primeira delas é que não existe nada que seja mais relaxante do que água. Pare pra admirar o oceano, um rio, um lago, ou mesmo uma poça refletindo imagens... é reconfortante! E um passeio de barco? Mesmo que seja pelo Tietê. Tem coisa melhor????
O meu segundo pensamento é: como nossas idéias parecem melhores quando não temos papel por perto. Falo isso baseado no artigo que estava tentando escrever... enquanto era um esboço mental parecia ótimo, agora, em frente ao computador me fogem as palavras....
Tento relaxar navegando minha própria mente.... mergulho no mar de idéias... mas acabo me afogando em meio a tantos pensamentos frustrados... É ... há dias em que estamos transbordando feito o oceano, que insiste sobre a areia da praia... noutros... somos míseras poças tentando resistir mesmo sob o sol a pino.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

PQP!!! Sempre, em todas as pouquíssimas vezes que te ouvi falar fiquei admirado. Agora, estou alucinado... Comecei e só parei depois que li tudo que você escreveu. Garota, você tem estilo!! E sensibilidade intelectual, o que é melhor ainda. Além de me ajudar com a inspiração para minha própria página (breve).

Tenho certeza que faríamos uma bela dupla. Ah, se a vida não tivesse se feito de loka...

Bjos

pig

7:41 PM  

Postar um comentário

<< Home