terça-feira, fevereiro 15, 2005

TÉCNICOS


cadente Posted by Hello

"Por que cometer erros velhos se há tantos erros novos a cometer?"
Bertrand Russel

Semana cheia de erros, furadas, mancadas... novos ou velhos. Eu deveria falar de coisas mais importantes, mais essenciais que o futebol, esporte das massas. Entretanto, me nego. Deveria falar da zebra ocorrida nas eleições para a presidência da Câmara: daria até um manifesto, intitulado "A volta do malufismo" ou "O malufismo sobrevive"... Não quero!
Não quero porque as "zebras" deste governo me desolam, me magoam, me deprimem. Colocam em xeque tudo aquilo que a creditei ser possível um dia. Desde que me entendo por gente, espero a ascensão de um governo de esquerda, legitimamente eleito pelo povo. O restabelecimento da justiça social. A sociedade igualitária. O país das maravilhas, enfim...
Não sei se é armação da imprensa que faz tudo parecer tão esdrúxulo (em parte, com certeza). Não sei se no fundo, partidos políticos e figuras políticas são todos farinha do mesmo saco. Ainda quero crer que não!
Enquanto isso na Sociedade Esportiva Palmeiras a cabeça do técnico Estevam Soares é servida numa bandeja de prata...
Ótimo. Já era tempo. Em outras condições defenderia a permanência do técnico, mas o Fred Flintstone cover deu provas mais que suficientes que não desejava permanecer no clube. Corinthiano enrustido!
Primeiro escalou o Claudecir, aquela praga, para o jogo que valia vaga na Libertadores, contra o Tacuary. Manteve o jogador em campo quando a péssima atuação do fulano revoltava até os corinthianos, que deveriam estar contetes com a mediocridade da partida.
Depois, aquela palhaçada de domingo, envolvendo o Diego Souza. Se ele não quisesse ser demitido nem deveria escalar o Diego Souza.
Bom, toda essa ladainha é para advertir os dirigentes que a contratação de Geninho ou Muricy Ramalho para o lugar de Estevam é um erro imperdoável. Contratem o Péricles Chamusca. Sim... aquele que foi campeão da Copa do Brasil pelo Santo André, dirigiu o São Caetano e agora está esquecido no Goiás. Além de já ter trabalho com alguns jogadores que atuam no Palmeiras atualmente, o nome dele é ótimo para se fazer trocadilhos!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adoro o seu jeito "garota-enxaqueca" Um beijo no coração!

4:24 AM  

Postar um comentário

<< Home