segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Viva o coronelismo!


coronel Posted by Hello


"É proibido proibir"

Caetano Veloso


Que terapia que nada! O nosso problema é muita paranóia pra pouca perseguição. Tô falando de perseguição política, repressão, censura, elementos que fazem a gente esquecer um pouco da nossa vidinha medíocre e se ocupar com ideais mais nobres.
Eu tenho um monte de amigos que assim como eu acham a vida uma merda (ainda bem, odiaria estar sozinha neste barco!). Nós estamos sofrendo é de falta de perseguição.
Mas eu achei a solução pros nossos males. Vamos colocar a extrema direita de volta ao poder. Assim teremos de quem falar mal, e eles virão atrás de nós por isso. Quem sabe até sejamos presos!
Não será tão difícil. O primeiro passo já foi dado. O Severino Cavalcanti já tá lá na Câmara, arquivando processos contra o executivo mediante aumento de salário para seus comparsas. É só arrumar um aliado à altura para o Senado... eles arquitetam um super golpe e pronto! Viveremos novamente um período político nebuloso, do ponto de vista das liberdades democráticas, porém, inspirador para artistas e intelectuais.
Afinal, como disse um grande amigo meu, o Guirado, "o Chico não seria Chico sem a ditadura".
É sério. Tão pensando que é brincadeira?! Olha só pra Cuba. Destaque na música e na literatura. Tirem o Fidel de lá e aquilo fica pior que a Bahia!!!

VIVA O CORONELISMO!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara..vc é muito boa! Nossa, fico admirado com a sua construçao de idéias. Ai...inveja! Por favor, nunca concorra a uma vaga de emprego comigo!

6:28 AM  

Postar um comentário

<< Home